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Serviços oferecidos pelo Arquivo Central e Protocolo Geral no SEI

  • Criado: Quinta, 07 de Novembro de 2019, 14h31
  • Publicado: Quinta, 07 de Novembro de 2019, 14h31
  • Última atualização em Sexta, 08 de Julho de 2022, 10h59

Com o advento da implantação do Sistema Eletrônico de Informações - SEI na UFAM, o Arquivo Central e o Protocolo Geral  tornaram-se responsáveis por algumas funcionalidades dentro SEI, que dizem respeito à questão documental. Quando das necessidades dos serviços abaixo, o usuário ou a unidade solicitante deve seguir os seguintes procedimentos:

 

SERVIÇOS

SETOR RESPONSÁVEL

COMO SOLICITAR O SERVIÇO

 

 

Tipos de Processos

(Inclusão/Alteração de Tipos de Processos no SEI)

 

 

Arquivo Central

- Encaminhar demanda, por meio do e-mail institucional do setor, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com os seguintes dados:

  1. Assunto: “Inclusão/Alteração de Tipo de Processo no SEI”;
  2. Justificativa para alteração/inclusão;
  3. Nome, cargo e unidade de lotação/exercício do solicitante;
  4. Telefone da unidade (se possível).

- A demanda será analisada pela equipe a fim de verificar a pertinência e padronização para o SEI.

- A resposta à solicitação será encaminhada por e-mail.

Tipos e Modelos de Documentos

(Inclusão/Alteração de Tipos e Modelos de Documentos/Formulários no SEI)

Arquivo Central

- Encaminhar demanda, por meio do e-mail institucional do setor, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com os seguintes dados:

  1. Assunto: Inclusão/Alteração de Tipos e Modelos de Documentos/Formulários no SEI”;
  2. Justificativa para alteração/inclusão;
  3. Nome, cargo e unidade de lotação/exercício do solicitante;
  4. Telefone da unidade (se possível).

- A demanda será analisada pela equipe a fim de verificar a pertinência e padronização para o SEI.

Desanexação de Processo no SEI

Arquivo Central

- Encaminhar demanda, por meio do e-mail institucional do setor, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com os seguintes dados:

  1. Assunto: Desanexação de Processo n°...”;
  2. Justificativa para desanexação do processo;
  3. Nome, cargo e unidade de lotação/exercício do solicitante;
  4. Telefone da unidade (se possível).

- A demanda será analisada pela equipe a fim de verificar a pertinência e padronização para o SEI.

- A resposta à solicitação será encaminhada por e-mail.

Níveis de Acesso

(Dúvidas quanto ao funcionamento ou quais tipos de processos ou documentos devem possibilitar o uso de cada nível de acesso)

Arquivo Central

- Encaminhar a dúvida, por meio do e-mail institucional do setor, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com os seguintes dados:

  1. Assunto: “Dúvidas sobre Níveis de Acesso”;
  2. Nome, cargo e unidade de lotação/exercício do solicitante;
  3. Telefone da unidade (se possível).
  4. A demanda será analisada pela equipe.

- A resposta à solicitação será encaminhada por e-mail.

Cadastro de Usuário Externo no SEI

Protocolo Geral

1. O usuário deverá preencher o formulário disponível, abaixo, no link "Clique aqui para continuar";

2. Imprimir, preencher e assinar o Termo de Declaração de Ciência e Concordância, disponível em https://drive.google.com/file/d/1rGS2OwzzyTDxsHWZFU0upADBYkPaGrz4/view (desconsiderar parte final do Termo que menciona a necessidade de comparecimento pessoal ao Protocolo Geral da UFAM);

3. Digitalizar (em formato PDF) e enviar para o e-mail do Protocolo Geral (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.): o Termo de Declaração de Ciência e Concordância, o documento de identificação oficial com foto e o CPF; No caso de representante de empresa, cópia da última atualização do Contrato Social, todos os documentos são para fins de confirmação de cadastro;

4. Para o representante legal de pessoa jurídica ou servidor  de qualquer esfera pública, o cadastro, além dos procedimentos citados acima, fica condicionado ao envio de OFÍCIO justificando a solicitação de acesso aos processos para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Observações:

1) O Protocolo Geral tem o prazo de até 5 (cinco) dias úteis, a contar da data de recebimento do Termo e dos documentos por e-mail, para realizar o cadastro do usuário externo no SEI.

2) O Protocolo Geral não fica responsável pela liberação de assinatura eletrônica externa em um documento SEI e/ou a disponibilização de acesso externo a processos SEI,  isso cabe à unidade responsável pelos documentos ou processos.

3) Temporariamente, ao preencher o Termo de Declaração de Ciência e Concordância o usuário deve desconsiderar a parte final que menciona a necessidade comparecimento pessoal ao Protocolo Geral da UFAM.

 

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