Serviços oferecidos pelo Arquivo Central e Protocolo Geral no SEI
Com o advento da implantação do Sistema Eletrônico de Informações - SEI na UFAM, o Arquivo Central e o Protocolo Geral tornaram-se responsáveis por algumas funcionalidades dentro SEI, que dizem respeito à questão documental. Quando das necessidades dos serviços abaixo, o usuário ou a unidade solicitante deve seguir os seguintes procedimentos:
SERVIÇOS |
SETOR RESPONSÁVEL |
COMO SOLICITAR O SERVIÇO |
Tipos de Processos (Inclusão/Alteração de Tipos de Processos no SEI)
|
Arquivo Central |
- Encaminhar demanda, por meio do e-mail institucional do setor, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com os seguintes dados:
- A demanda será analisada pela equipe a fim de verificar a pertinência e padronização para o SEI. - A resposta à solicitação será encaminhada por e-mail. |
Tipos e Modelos de Documentos (Inclusão/Alteração de Tipos e Modelos de Documentos/Formulários no SEI) |
Arquivo Central |
- Encaminhar demanda, por meio do e-mail institucional do setor, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com os seguintes dados:
- A demanda será analisada pela equipe a fim de verificar a pertinência e padronização para o SEI. |
Desanexação de Processo no SEI |
Arquivo Central |
- Encaminhar demanda, por meio do e-mail institucional do setor, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com os seguintes dados:
- A demanda será analisada pela equipe a fim de verificar a pertinência e padronização para o SEI. - A resposta à solicitação será encaminhada por e-mail. |
Níveis de Acesso (Dúvidas quanto ao funcionamento ou quais tipos de processos ou documentos devem possibilitar o uso de cada nível de acesso) |
Arquivo Central |
- Encaminhar a dúvida, por meio do e-mail institucional do setor, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com os seguintes dados:
- A resposta à solicitação será encaminhada por e-mail. |
Cadastro de Usuário Externo no SEI |
Protocolo Geral |
1. O usuário deverá preencher o formulário disponível, abaixo, no link "Clique aqui para continuar"; 2. Imprimir, preencher e assinar o Termo de Declaração de Ciência e Concordância, disponível em https://drive.google.com/file/d/1rGS2OwzzyTDxsHWZFU0upADBYkPaGrz4/view (desconsiderar parte final do Termo que menciona a necessidade de comparecimento pessoal ao Protocolo Geral da UFAM); 3. Digitalizar (em formato PDF) e enviar para o e-mail do Protocolo Geral (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.): o Termo de Declaração de Ciência e Concordância, o documento de identificação oficial com foto e o CPF; No caso de representante de empresa, cópia da última atualização do Contrato Social, todos os documentos são para fins de confirmação de cadastro; 4. Para o representante legal de pessoa jurídica ou servidor de qualquer esfera pública, o cadastro, além dos procedimentos citados acima, fica condicionado ao envio de OFÍCIO justificando a solicitação de acesso aos processos para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Observações: 1) O Protocolo Geral tem o prazo de até 5 (cinco) dias úteis, a contar da data de recebimento do Termo e dos documentos por e-mail, para realizar o cadastro do usuário externo no SEI. 2) O Protocolo Geral não fica responsável pela liberação de assinatura eletrônica externa em um documento SEI e/ou a disponibilização de acesso externo a processos SEI, isso cabe à unidade responsável pelos documentos ou processos. 3) Temporariamente, ao preencher o Termo de Declaração de Ciência e Concordância o usuário deve desconsiderar a parte final que menciona a necessidade comparecimento pessoal ao Protocolo Geral da UFAM. |