A gestão de documentos constitui um dos grandes desafios para administração pública, tendo em vista a necessidade de integrar e coordenar várias ações que visam tanto ao acesso aos...
A Comissão de Avaliação de Documentos – CPAD, responsável por orientar e realizar o processo de análise, avaliação e seleção da documentação produzida e acumulada no âmbito da...
Desde o dia 13 de fevereiro de 2019 vigora a Portaria GR/UFAM nº 0555/2019, a qual institui o Manual de Redação Oficial da Presidência da República no âmbito da UFAM. O instrumento,...
O Arquivo Central informa que está realizando o agendamento de consultoria arquivística para o ano de 2019 , no intuito de orientar as unidades acadêmicas e administrativas quanto aos...
O Arquivo Central tem apresentado excelentes experiências como local da prática para nossos alunos O Curso de Arquivologia da Universidade Federal do Amazonas tem sua trajetória...
Desde quinta-feira, 5 de julho de 2018, o Sistema Eletrônico de informações da Universidade Federal do Amazonas (SEI/Ufam) inicia a primeira fase (projeto-piloto) de implantação com o...
Página 2 de 2